REGULAMENTO GARANTIA ADICIONAL À DE FÁBRICA
- DO OBJETO
Este Regulamento tem como objetivo trazer as condições e os termos para a oferta de garantia adicional à de fábrica, pelo prazo de 01 (um) ano pela HISENSE GORENJE DO BRASIL IMPORTAÇÃO E COMERCIO DE ELETRODOMESTICO LTDA., sociedade empresária limitada, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2092, conjunto 61 E 63, Jd. Paulistanos, São Paulo/SP, CEP: 01.451-905, denominada “HISENSE”.
- ABRANGÊNCIA E ELEGIBILIDADE
A Garantia Adicional prevista neste Regulamento será aplicável somente à produtos da “Linha Premium” de televisores HISENSE, descrita no Anexo I.
Somente será elegível à garantia adicional tratada neste Regulamento, o consumidor que:
- Adquirir produto diretamente da HISENSE ou de revendedores autorizados e enquanto estiver vigente este Regulamento;
- Dentro do prazo de 30 (trinta) dias após a emissão da Nota Fiscal, acessar o link www.hisense.com.br para realizar o seu cadastro. No ato do cadastramento, o consumidor deverá, necessariamente, informar seu nome completo, CPF, endereço, telefone e e-mail, além do número da Nota Fiscal de Compra, incluindo o modelo e número de série. O não preenchimento ou preenchimento errôneo dessas informações inviabilizará o cadastro e, por conseguinte, acesso à Garantia Adicional.
- O período da ação promocional se dará entre as datas: 28/05/2024 até 31/12/2024.
Se algum desses requisitos não for cumprido à tempo e modo, o consumidor não terá acesso à Garantia Adicional.
Na hipótese de a Nota Fiscal registrada conter mais de um produto, a garantia adicional será aplicável somente àqueles descritos no Anexo I.
- PERÍODO DA GARANTIA
A garantia adicional de 01 (um) ano prevista neste Regulamento começa a fluir a partir da data de expiração da garantia oferecida de fábrica do produto.
- COBERTURA E EXCLUSÕES
A garantia adicional ora tratada cobre os mesmos defeitos e problemas cobertos pela garantia de fábrica, as exclusões de cobertura também se aplicam.
A garantia aqui estabelecida somente será exigível em território nacional brasileiro.
Para amplo conhecimento, os termos da Garantia de Fábrica figuram como anexo II deste Regulamento.
- ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Para execução da garantia prevista neste Regulamento, o consumidor deve contatar a HISENSE através dos seguintes canais:
- Telefone de apoio ao cliente: 0800 000 1454
- [email protected]
Obs: Horários de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20 e Sábados das 8h às 14h.
- LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE
A responsabilidade da HISENSE sob esta garantia adicional de um ano é limitada ao valor pago pelo produto. A HISENSE não será responsável por danos consequentes ou incidentais decorrentes do uso ou impossibilidade de uso do produto.
A garantia ora ofertada é restrita ao aparelho televisor HISENSE e seus componentes, não se estendendo, em hipótese alguma aos acessórios, tais como, mais não se limitando a, controle remoto, cabo de energia, base.
- ALTERAÇÕES NO REGULAMENTO
A HISENSE se reserva o direito de cancelar e fazer alterações neste Regulamento a qualquer momento, sem aviso prévio. O cancelamento do Regulamento e por conseguinte do benefício aqui estipulado não impactará o direito adquirido.
- FRAUDE
Se verificado ou comprovado pela HISENSE a ocorrência de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor perderá o direito a Garantia Adicional, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.
- CONSENTIMENTO
Ao realizar o cadastro nos termos exigidos na cláusula 2, o consumidor concorda em cumprir os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.
- DA UTILIZAÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
Para se tornar elegível ao uso da Garantia Adicional, o consumidor fornecerá alguns dados pessoais (nome completo, CPF, endereço, telefone e e-mail) à HISENSE que, por sua vez, os utilizará exclusivamente para fiel cumprimento das disposições contidas neste Regulamento, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), o que resta desde já autorizado pelo consumidor.
Também resta autorizado o compartilhamento desses dados pela HISENSE à prestadores de serviços terceirizados não afiliados, agentes ou contratados independentes que prestem serviços a HISENSE e que estejam relacionados à execução da Garantia Adicional. A HISENSE não medirá esforços para garantir que esses terceiros não afiliados não se utilizem dos dados pessoais para outro propósito além dos exclusivos serviços pelos quais serão responsáveis.
- FORO
Fica, desde já, eleito o Foro da comarca da cidade de São Paulo/SP para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste Regulamento, com plena concordância de todos os Participantes e com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
ANEXO I
LISTA DE PRODUTOS ELEGÍVEIS À ESSE REGULAMENTO
Série | Modelo | Nome do Produto |
MiniLED | 85U8N | |
75U8N | ||
65U7N | ||
55U7N | ||
65U6N | ||
55U6N | ||
QLED | 100U76 | |
Q6N | 85Q6N | |
75Q6N | ||
65Q6N | ||
55Q6N | ||
50Q6N | ||
A6N | 70A6K | |
65A6K | ||
58A6K | ||
50A6K |
ANEXO II
TERMO DE GARANTIA DE FÁBRICA
- ABRANGÊNCIA E PRAZO DE GARANTIA
Para o produto acima identificado, que a HISENSE GORENJE DO BRASIL (HISENSE) disponibiliza no mercado brasileiro, é oferecida a garantia contra problemas decorrentes de falha nos componentes ou no processo de montagem do produto, em condições normais de uso e manutenção, pelo prazo de 90 (noventa) dias (garantia legal), o qual é acrescido de 9 (nove) meses de garantia adicional, num total de 1 (um) ano, contada a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto,
identificada pela Nota Fiscal de venda ao Consumidor Final do produto, emitida no Brasil pela HISENSE ou por um revendedor autorizado pela HISENSE.
Esta garantia é válida somente no território brasileiro.
Os acessórios que o acompanham possuem o prazo de garantia de 90 dias (garantia legal).
A HISENSE, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto de acordo com os termos desta garantia. O reparo poderá incluir a substituição de peças, por novas ou recondicionadas equivalentes, dependendo de prévio consentimento do consumidor quanto às últimas. Informamos que durante o processo de reparo dados e configurações poderão ser apagados, pois o produto é restaurado nos moldes de fábrica.
Todas as peças substituídas se tornarão propriedade da HISENSE.
A HISENSE oferece diferentes formas de execução do reparo, como o atendimento no balcão da assistência autorizada, atendimento domiciliar e envio dos produtos a serem reparados via correios, dependendo do modelo do produto atendido. Nos casos de atendimento domiciliar, o reparo poderá ser realizado em domicílio ou coletado para ser reparado dentro da assistência técnica autorizada, neste último caso, o produto será devolvido pela mesma assistência técnica ou transportadora autorizada pela HISENSE.
Para maiores detalhes entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente 0800 000 1454 e/ou consulte nosso website: https://www.hisense.com.br.
- CONDIÇÕES DE GARANTIA
A HISENSE não assume nenhuma obrigação ou responsabilidade por acréscimos ou modificações desta garantia, salvo se efetuadas por escrito pela HISENSE em caráter oficial. A garantia não cobre a instalação do equipamento ou acessórios, bem como danos decorrentes da instalação inadequada que tenha sido executada por um prestador de serviço não autorizado pela HISENSE e/ou danos causados a terceiros derivados do uso impróprio, incluindo, mas não limitado, ao uso do produto para fins diferentes daqueles para os quais foi fabricado e/ou descumprimento das
instruções no manual de usuário e/ou guia de instalação. A HISENSE não será, de forma alguma, responsável por qualquer acessório que não seja de seu fornecimento, e que seja anexado ou usado com seus aparelhos, nem pelo funcionamento ou segurança de seus aparelhos usados com acessórios que não os fornecidos pela HISENSE. Tais acessórios estão expressamente excluídos da garantia e a HISENSE não será responsável por quaisquer danos causados ao produto, ao usuário ou terceiros resultantes de tais fatos.
É de responsabilidade do consumidor fazer a cópia de segurança (backup) completa do sistema, anteriormente à entrega do produto na Assistência Técnica ou Centro de Reparo, incluindo aplicativos (softwares) e dados, bem como desabilitar quaisquer senhas de segurança, retirando todos e quaisquer dados que o usuário não deseje permitir o acesso ou visualização. Também é responsabilidade do consumidor restaurar o sistema, realizando a reinstalação de todos os aplicativos (softwares), dados e senhas, após o produto ser entregue reparado ao consumidor, pela
HISENSE.
- ITENS EXCLUÍDOS DESTA GARANTIA (LEGAL E ADICIONAL)
A garantia não cobre, entre outras hipóteses:
(a) Defeitos e/ou danos resultantes do uso irregular do produto pelo cliente, como: superfícies plásticas e outras peças expostas, arranhadas, trincadas, torcidas ou quebradas, limpeza, em desacordo com o Manual do Usuário, carbonização, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza no interior e/ou exterior do produto, que gere ou não oxidação;
(b) Defeitos e/ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam autorizadas HISENSE para este produto;
(c) Quebra e/ou danos que não foram constatados no ato da aquisição e/ou recebimento do produto;
(d) Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;
(e) Defeitos e/ou danos decorrentes da utilização de componentes e/ou peças não compatíveis e/ou não originais com o produto HISENSE;
(f) Defeitos e/ou danos decorrentes da utilização de dispositivos externos não recomendados pelo fabricante, não homologados e/ou incompatíveis com o produto
(g) Ajustes, calibração de cores, customização, execução incorreta de operação, cobertas e prescritas no Manual de Instruções, incluindo a instalação incorreta de produtos (hardware) ou aplicativos (softwares), imagens queimadas na tela em decorrência da exibição da mesma imagem por um período de tempo prolongado, bem como execução de reparos por qualquer um que não seja autorizado pela HISENSE ou indicado pela HISENSE;
(h) Ruptura / Quebra da tela, infecção por vírus, definição e redefinição de senha, alteração de configurações de fábrica do produto, tais como, sistema operacional, menu de serviço, hardware;
(i) Defeitos e/ou danos causados por agentes naturais (chuva, sol, raio, enchente, maresia, descarga elétrica e outros), exposição excessiva ao calor, vapor ou à umidade;
(j) Desempenho insatisfatório do produto ou danos devido à instalação ou rede elétrica local inadequada;
(k) Peças que se desgastam naturalmente com o uso;
(l) Falhas no funcionamento do produto ou danos decorrentes da falta de fornecimento, problemas e/ou insuficiência no fornecimento de energia elétrica, tais como oscilações de energia elétrica que não são adequadas e/ou ultrapassem os limites de operação estabelecidos no Manual de Usuário ou no Manual do Produto, sendo insuficientes para o ideal funcionamento do produto;
(m) Serviços contratados e/ou despesas com manutenção e/ou limpeza interna e/ou externa do produto;
(n) Falhas no funcionamento normal do produto decorrentes da falta de limpeza e excesso de resíduo, ou ainda, decorrente da existência de objetos em seu interior, estranhos ao seu funcionamento e finalidade de utilização;
(o) Perda de dados, aplicativos ou mídias resultantes do reparo do produto;
(p) Problemas ou danos causados por vírus, aplicativos ou programas de terceiros;
(q) Falha em backup (cópia de segurança) ou qualquer outra em manter os aplicativos e dados contidos no produto;
(r) Defeitos e/ou danos supervenientes, sempre que se verificar que se trata de produto remanufaturado pelo revendedor;
(s) Defeitos e/ou danos subsequentes, sempre que se verificar que se trata de produto remanufaturado pelo revendedor;
(t) Quebra e/ou danos em conectores de antena, HDMI, AV, Vídeo Componente, USB, P2, entrada óptica e demais conectores presentes no produto;
(u) Defeitos ou mau funcionamento não informados ao SAC da HISENSE durante o período de garantia;
(v) Não cumprimento das instruções de utilização ou instalação, ou dos padrões técnicos e de segurança aplicáveis à área geográfica onde o dispositivo é utilizado;
(w) Ruído, estalos ou estalidos associados ao seu normal funcionamento como por exemplo, mas não limitada a dilatação térmica dos materiais que compõem o produto.
- CONSIDERAÇÕES GERAIS
Esta garantia substitui todas as outras garantias expressas ou tácitas, incluindo, sem limitação, garantias tácitas de comercialização e adequação a um fim específico. As formas de execução do reparo e a rede de assistências técnicas autorizadas da HISENSE podem ser consultadas no seu site http://www.hisense.com.br/ ou central de atendimento ao cliente 0800 000 1454. Caso o produto apresente problema no período de garantia e este não esteja dentre as causas excluídas da garantia, a HISENSE, através de sua rede de assistências técnicas autorizadas, providenciará o devido reparo do produto, sem custo ao cliente.
A HISENSE não se responsabiliza por eventuais aplicativos pré-instalados no produto que venham a ser descontinuados ou aplicativos que sejam incompatíveis com a TV e instalados de forma irregular (de fora da loja de aplicativos) ou que não sejam homologados pelos órgãos fiscais locais regulamentadores ou no caso de qualquer aplicação associada a um serviço de internet deixar de funcionar e/ou sofrer qualquer modificação realizada unilateralmente pelo fornecedor da
aplicação e que se torne incompatível com o produto.
A HISENSE não oferece nenhuma garantia quanto à cobertura, disponibilidade ou nível dos serviços oferecidos por companhias de serviços públicos ou concessionários; a HISENSE não se responsabiliza por danos superiores ao valor de compra do aparelho. Esta Garantia fica automaticamente cancelada na ocorrência de qualquer uma das hipóteses do item III.